Política

Senador Randolfe Rodrigues quer nova CPI e Bolsonaro critica: “Ele vive de Carnaval”

Presidente destacou que para iniciar uma nova investigação, é necessário ter um fato determinado, o qual os senadores não têm.

Redação AM POST*

O presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o senador Randolfe Rodrigues (Rede) que decidiu protocolar a abertura de uma nova CPI da Pandemia no Senado Federal, para apurar as ações e omissões do governo no enfrentamento à pandemia de covid-19 a partir de novembro.

Continua depois da Publicidade

Em entrevista para a Gazeta Brasil, Bolsonaro afirmou que Randolfe “vive de Carnaval” e destacou que para iniciar uma nova investigação, é necessário ter um fato determinado, o qual os senadores não têm

“Ele vive de Carnaval o Randolfe Rodrigues. Agora querem uma nova CPI? Para apurar o quê? A CPI tem que ter um fato determinado, não pode ser uma CPI para qualquer coisa que pintar na frente, tem que ter um fato determinado. E qual o fato determinado desses caras?”, disse.

A CPI da Pandemia no Senado realizada no ano passado foi presidida pelo senador Omar Aziz (PSD-AM), e teve Renan Calheiros (MDB-AL) como relator.

Continua depois da Publicidade