- Foto: Reprodução
Redação AM POST
O presidente Jair Bolsonaro (PL) riu das pesquisas que mostram o ex-presidente Lula (PT) liderando as intenções de voto para as eleições do ano que vem. A apoiadores, ele disse ser necessário checar o “Datapovo”.
PUBLICIDADE
“Você não quer ser vice de ninguém, não? Está cheio de candidato aí. Vice do Lula”, sugeriu ele a um apoiador que disse que irá se candidatar a algum cargo. “O Datafolha deu quanto para ele no segundo turno? 60 a 30? Tem que ver o Datapovo aí”.
“Tem que ter Datapovo aí”, afirmou.
A conversa começou porque um apoiador disse que Lula só pode estar em primeiro lugar nas pesquisas “se for no boteco”.
PUBLICIDADE
Pesquisa Datafolha divulgada na quinta(16) mostra que Lula venceria a eleição à Presidência no primeiro turno, com 47% a 48% das intenções de voto —mais que a soma dos adversários, que incluem Bolsonaro, Sergio Moro (Podemos), Ciro Gomes (PDT) e João Doria (PSDB) em um cenário.
*Com informações do UOL