Pesquisar por em AM POST

Política

“Tem que ter Datapovo”, diz Bolsonaro ao ironizar pesquisa Datafolha com Lula na frente

A conversa começou porque um apoiador disse ao presidente que Lula só pode estar em primeiro lugar nas pesquisas “se for no boteco”.

  • Por AM POST

  • 18/12/2021 às 16:42

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O presidente Jair Bolsonaro (PL) riu das pesquisas que mostram o ex-presidente Lula (PT) liderando as intenções de voto para as eleições do ano que vem. A apoiadores, ele disse ser necessário checar o “Datapovo”.

PUBLICIDADE

“Você não quer ser vice de ninguém, não? Está cheio de candidato aí. Vice do Lula”, sugeriu ele a um apoiador que disse que irá se candidatar a algum cargo. “O Datafolha deu quanto para ele no segundo turno? 60 a 30? Tem que ver o Datapovo aí”.

“Tem que ter Datapovo aí”, afirmou.

A conversa começou porque um apoiador disse que Lula só pode estar em primeiro lugar nas pesquisas “se for no boteco”.

PUBLICIDADE

Pesquisa Datafolha divulgada na quinta(16) mostra que Lula venceria a eleição à Presidência no primeiro turno, com 47% a 48% das intenções de voto —mais que a soma dos adversários, que incluem Bolsonaro, Sergio Moro (Podemos), Ciro Gomes (PDT) e João Doria (PSDB) em um cenário.

*Com informações do UOL

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank