O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Política

Unimed terá que prestar esclarecimentos sobre denúncias de má prestação de serviços nesta sexta-feira (4)

Campelo recebeu denúncias de conveniados, indignados com descaso.

Por Hugo Guimarães

03/03/2016 às 14:53 - Atualizado em 03/03/2016 às 14:54

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus (Comdec-CMM), presidida pelo vereador Álvaro Campelo (PP), realizará reunião às 9h desta sexta-feira (4), com representantes da Unimed Manaus, para esclarecer denúncias de má prestação de serviços, conforme relataram usuários em denúncia recebida pelo gabinete do vereador.

A Unimed deverá estar representada pelas advogadas Maria Gleice Albuquerque do Vale e Débora Visionoto, da assessoria jurídica da empresa.

PUBLICIDADE

Na semana passada, o presidente da Comdec destacou, na tribuna da Câmara, o drama que vivem os usuários da Unimed. Segundo o parlamentar, “a empresa não trata seus usuários da forma correta, de maneira respeitosa, pois quem procura o hospital da Unimed, principalmente nos finais de semana, padece ainda mais com a demora no atendimento e descaso com aqueles que pagam caro para não serem atendidos dignamente”.

Siga-nos no Google News

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Mundo

Mulher de 45 anos sofre ruptura da aorta após orgasmo

Ela descreveu a dor como “facadas”, acompanhada de falta de ar e náuseas.

há 7 minutos

Rondônia

Homem é preso em Rondônia após encomendar dinheiro falso pela internet

Segundo informações da PF, o homem encontrou um anúncio de cédulas falsas em uma rede social e decidiu fazer a encomenda.

há 36 minutos

Brasil

Bolsonaro provoca ministros do STF após vídeo de Lula e critica “silêncio” diante de declarações do presidente

O ex-presidente se disse vítima de perseguições e censura por parte das instituições.

há 57 minutos

Mundo

Fisioterapeuta morre queimado dentro de câmara hiperbárica; caso está sob investigação

A vítima foi identificada como Walter Foxcroft, de 43 anos.

há 2 horas

Esporte

Flamengo vence São Paulo no Maracanã, mantém liderança e afunda rival na tabela

O vice-líder Cruzeiro joga nesta segunda-feira (14) contra o Grêmio, no Mineirão, podendo encostar no líder, já que soma 24 pontos.

há 2 horas