Pesquisar por em AM POST

Política

Veja vídeo: Bolsonaro se confunde, chama Biden de Trump e ri: “Ato falho”

Antes da reunião, os presidentes só haviam tido contatos protocolares e mantido um certo distanciamento.

  • Por AM POST

  • 11/06/2022 às 10:19

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Durante uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira (10), ao comentar a bilateral com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, o presidente Jair Bolsonaro (PL) se confundiu e o chamou pelo nome do norte-americano Donald Trump, ex-presidente do país.

PUBLICIDADE

“Ontem tivemos a bilateral com o presidente Trump. Ou melhor, desculpa o ato falho. Joe Biden. Ah, vai ser o escândalo na imprensa aí, né?”, disse, aos risos.

“Estivemos com o presidente Joe Biden em uma bilateral, tratando de vários assuntos. E em uma [reunião] reservada, que obviamente durou 30 minutos, ficamos ali a um metro de distância, sem máscara e tratando de assuntos de interesse dos nossos países e que também interessam para o mundo todo. Senti confiança na conversa com ele. A preocupação dele é semelhante à nossa, com as questões que acontecem no mundo todo”, acrescentou Bolsonaro.

Antes da reunião, os presidentes só haviam tido contatos protocolares e mantido um certo distanciamento, sobretudo pelo presidente brasileiro ter sido aliado entusiasmado do ex-presidente Trump – e questionado as eleições americanas que conduziram Biden ao poder.

PUBLICIDADE

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank