Política

Veja vídeo: Candidato a prefeitura de Coari é acusado de comprar voto de eleitor e o ameaçar de morte

A vítima foi ameaçada após confirmar a troca do voto.

Redação AM POST

O candidato à Prefeitura de Coari, Robson Tiradentes (PSC), está sendo acusado de ter comprado o voto de um eleitor, identificado como Edvaldo, com um fogão novo, nesta quinta-feira (18).

Continua depois da Publicidade

A informação foi divulgada nas redes sociais do próprio candidato e confirmada por Edvaldo. No entanto, ao revelar a troca, o eleitor afirma que teve a casa invadida e foi ameaçado de morte juntamente com sua esposa e filha, por Robson.

No vídeo divulgado nas redes sociais de Tiradentes, Edvaldo aparece fazendo uma caldeirada de Jaraqui em uma lenha improvisada na beira de uma calçada, já que não tinha fogão e nem gás. Momento em que o candidato fala sobre sua proposta de “vale gás” e completa afirmando que o morador não precisaria mais improvisar o preparo.

“Quero fazer um compromisso com você, o Vale Gás vai chegar na porta da sua casa, conte comigo”, disse Robson.

Continua depois da Publicidade

Após o vídeo ser divulgado nos stories, o candidato postou fotos do eleitor com um fogão e uma botija de gás dentro de casa.

Edvaldo afirmou na manhã desta sexta-feira (19), que teve a casa invadida por Robson e na ocasião, teria o ameaçado para não confirmar a história de compra de votos.

Continua depois da Publicidade

Veja o vídeo:

Veja o Boletim de Ocorrência feito por Edvaldo:

Boletim de Ocorrência