Pesquisar por em AM POST

Política

Veja vídeo: Marcelo Ramos causa polêmica ao empurrar jornalista em Manaus

Repórter fez uma pergunta sobre o embate entre Elon Musk e Alexandre de Moraes ao pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo PT

  • Por IVAN MOTA

  • 17/04/2024 às 11:41

  • Atualizado em 17/04/2024 às 11:44

  • Leitura em dois minutos

O ex-deputado federal Marcelo Ramos aparece em um vídeo sendo ríspido com um jornalista e empurrando o profissional ao fechar a porta do carro enquanto estava concedendo uma entrevista na saída da Câmara Municipal de Manaus nessa terça-feira (15).

O jornalista em questão, Thiago Quara, do Portal CM7 Brasil, estava em busca de informações sobre a pré-campanha de Marcelo para as Eleições 2024, onde ele deverá ser candidato à Prefeitura de Manaus, com apoio declarado do ex-presidente Lula.

PUBLICIDADE

O clima da entrevista já começou tenso, com Ramos aparentemente incomodado com a presença da equipe de reportagem. Suas respostas foram curtas e pouco colaborativas, especialmente quando questionado sobre a articulação do Partido dos Trabalhadores (PT) para as eleições na capital amazonense.

Segundo Ramos, o PT definirá futuramente seu único candidato para disputar a Prefeitura, apesar de Ane Moura, também do PT, afirmar ser pré-candidata à prefeita.

O jornalista Thiago Quara relatou que toda a imprensa estava reunida em uma sala da Câmara Municipal para uma entrevista com Marcelo, mas, por razões não esclarecidas, foram informados de que ele não concederia mais entrevistas naquele momento.

PUBLICIDADE

Foi então que Thiago abordou Marcelo enquanto ele se dirigia ao carro, visivelmente tentando evitar as câmeras. Irritado, Marcelo bateu a porta e empurrou o braço do jornalista, que apenas agradeceu pela falta de educação do ex-deputado.

Em resposta ao incidente, Thiago Quara comentou: “Eu trabalho há 3 anos com esse mesmo papel no CM7 e já vejo essas atitudes como algo normal, infelizmente! O Marcelo é gente boa, mas fez algumas escolhas erradas e agora está ajoelhado no milho vermelho”.

PUBLICIDADE

A reportagem buscou um posicionamento da assessoria de Marcelo Ramos sobre o ocorrido, mas até o momento não obteve resposta.

 

 

 

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank