Política

Veja vídeo: Ronaldo Tiradentes chama Eduardo Braga de ‘assediador judicial’

Segundo ele o termo classifica pessoa que utiliza indevidamente do poder judiciário para perseguir jornalistas.


Redação AM POST

O apresentador, Ronaldo Tiradentes, chamou o senador Eduardo Braga (MDB-AM), que é pré-candidato ao governo do Amazonas, de ‘assediador judicial’, termo que segundo ele classifica pessoa que utiliza indevidamente do poder judiciário para perseguir jornalistas.

Continua depois da Publicidade

“O Eduardo Braga continua promovendo um verdadeiro assédio judicial contra este programa e contra este jornalista. Ele tem entrado com duas, três, quatro ações na justiça eleitoral todos os dias achando que a justiça eleitoral é a filial da Braga & Cia, empresa falida da família dele, e achando que este programa vai silenciar sobre seu passado de escândalos”, declarou Ronaldo no programa Manhã de Notícias de hoje.

De acordo com Tiradentes, a última ação judicial de Braga contra ele foi por ter denunciado, ontem (26) em seu programa, a publicação de outdoors em vários municípios do interior do Amazonas com propaganda do senador, que deve concorrer as eleições deste ano, o que pode ser considerado propaganda irregular que atenta conta a legislação eleitoral.

“Isso é dinheiro do fundo eleitoral, que é público, sendo usado sendo usado para fazer campanha fora de hora”, disse o jornalista.

Continua depois da Publicidade

Anteriormente Ronaldo mostrou em seu programa provas de que a família do atual senador estava falida e cheia de dívidas em 2003 e voltou a ser rica após o político assumir o governo do Amazonas.

Veja vídeo:

Continua depois da Publicidade