Após a repercussão da sessão ordinária na Câmara Municipal de Manaus (CMM) ser cancelada pela falta de vereadores presentes na Casa, um dos vereadores que protestou sobre o tema foi cobrado nas redes sociais por também não ter registrado presença no sistema da Câmara. O vereador Capitão Carpê é alvo das críticas nas redes na noite desta quarta-feira (13), o parlamentar criticou a falta de parlamentares presentes na CMM, mas também não fez o registro da presença.
“Enquanto no Brasil estão discutindo sobre o fim da escala 6×1, a sessão de hoje da Câmara Municipal foi cancelada por falta de vereadores. Minha parte eu fiz, estava aqui presente para fazer aquilo que a população de Manaus me escolheu para fazer: trabalhar pela nossa cidade”, escreveu Carpê nas redes sociais.
PUBLICIDADE
View this post on InstagramPUBLICIDADE
Porém o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) diz o contrário. De acordo com os registros da Casa, apesar do parlamentar estar no plenário da Câmara em vídeo, ele não realizou o registro de presença para participar do quórum. “Tem como postar a lista dos ausentes? Faço questão de compartilhar”, questiona uma das seguidoras do parlamentar.
PUBLICIDADE
Confira doscumentos Parlamentares CMM