Política

Vídeo: “Me senti honrada e feliz de ter feito parte da disposição à pré-candidatura de vice-governadora”, diz Shádia Fraxe

Wilson Lima (União Brasil) anunciou Tadeu de Souza, ex-secretário da Casa Civil, como candidato a vice-governador


Patryck Vieira – Redação AM POST

Shádia Fraxe, médica e ex-secretária de saúde de Manaus, usou as redes sociais para agradecer ao prefeito de Manaus, David Almeida, por ter sido indicada a disputar da candidatura a vice-governadora do Amazonas nas eleições deste ano.

Continua depois da Publicidade

“Nesses últimos meses eu vivenciei mais uma experiência importante na minha vida pública, que ainda é recente. Mas me senti honrada e feliz de ter feito parte da disposição à pré-candidatura de vice-governadora junto com alguns colegas de vasta experiência política. Eu agradeço aqui do fundo do coração ao prefeito David Almeida pela indicação e reconhecimento ao meu trabalho frente à Semsa”, disse.

O prefeito David Almeida, entregou na última segunda-feira (01), os nomes do vice-prefeito de Manaus Marcos Rotta e do ex-secretário de Limpeza pública (Semulsp) Sabá Reis, Shádia Fraxe e Tadeu de Souza como postulantes ao cargo.

O escolhido pelo governador Wilson Lima foi o Tadeu de Souza, ex-secretário da Casa Civil, como candidato a vice-governador.

Continua depois da Publicidade

Veja o vídeo: