Pesquisar por em AM POST

Política

Virou Circo: Deputada transforma Aleam em karaokê e chama Joelma para cantar ‘cavalo manco’ com ela durante solenidade

Joelma recebeu o titulo de cidadã amazonense e teve que se deparar com show de desafinação da deputada; veja vídeo.

  • Por AM POST

  • 22/05/2023 às 17:53

  • Atualizado em 22/05/2023 às 18:34

  • Leitura em 1 minuto

A cantora, compositora, dançarina e empresária Joelma da Silva Mendes, mais conhecida como Joelma do Calypso, recebeu, nesta segunda-feira (22/05), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o Título de Cidadã Amazonense. A Sessão foi presidida pela deputada estadual Joana Darc (UB), que em determinado momento, transformou a solenidade em um Karaokê ao chamar a artistas parta cantar com ela a música ‘cavalo manco’.

“Como a casa é do povo, e quebrando o protocolo, atendendo o pedido de algumas pessoas, eu gostaria de chamar a Joelma aqui para a gente fazer um dueto. Porque sou deputada, sou protetora de animais e das pessoas mas tem duas coisas que eu gosto de fazer muito que é cantar e dançar. Eu estou até nervosa e eu jamais iria perder essa oportunidade”, disse a parlamentar antes de começar a cantar completamente desafinada.

PUBLICIDADE

Visivelmente constrangida com a situação, Joelma esperou a deputada terminar uma estrofe da musica ‘cavalo manco’ para entrar no tom da canção.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by AM POST (@portalampost)

PUBLICIDADE

Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui

Matérias Semelhantes:  “Passou um filme na minha cabeça”, diz Joelma após receber título de Cidadã do Amazonas. Saiba mais clicando aqui

PUBLICIDADE

Redação AM POST*

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank