Zé Ricardo é obrigado pela justiça a postar direito de reposta do dono da Samel após acusações no Facebook

No vídeo de resposta, Luís Alberto Nicolau, rebateu vários pontos levantados pelo pestista.

Redação AM POST

Após decisão do juiz Moacir Pereira Batista, da Justiça comum, o candidato a prefeito de Manaus, José Ricardo (PT), postou na tarde deste sábado (17) em sua página no Facebook o direito de resposta do presidente e dono da rede de hospitais Samel, Luís Alberto Nicolau, por declarações contra ele sobre doação de recursos cedidos ao Hospital Municipal de Campanha Gilberto Novaes.

O petista é adversário do também candidato a prefeito de Manaus, Ricardo Nicolau (PSD), que é irmão do empresário, e fez as acusações na rede social no dia 5 de outubro.

Continua depois da Publicidade

No vídeo de resposta, Alberto rebateu vários pontos levantados pelo candidato entre eles o de que a Samel “ganhou milhões” com o coronavírus e com convênio para funcionamento do hospital de campanha de Manaus.

“A Samel, muito pelo contrário, não ganhou nada. Ela fez o que a maioria não fez. Ela doou. Por exemplo, doou R$ 1 milhão para a conta da prefeitura. E conseguiu doações com empresários, como toda a alimentação do hospital”, esclareceu.

Alberto Nicolau também questionou o petista. “Como candidato, você agora está preocupado? Nós sempre estivemos preocupados com a saúde das pessoas. Nós salvamos milhares de vidas, milhares! Coisa que você nunca fez”, disse.

Continua depois da Publicidade

De acordo com ele a Samel é contra que seja implantado em Manaus o lockdown, que consiste em fechar comércios não essenciais e controlar a circulação de pessoas na rua, pois acredita que seja uma decisão desnecessária e infundada.

O empresário também criticou a falta de originalidade do petista no pleito. “Não venha aparecer agora em época de eleição não. Você que não tem ideia nem pra sua eleição precisa tirar ideia do Praciano da Kombi para ser o Zé Ricardo da Kombi, que muda de nome”, disparou.

Confira:

Continua depois da Publicidade

DECISÃO LIMINAR

Essa postagem é em cumprimento a uma liminar judicial que estamos questionando na justiça.

Continua depois da Publicidade

Posted by José Ricardo on Saturday, October 17, 2020