Pesquisar por em AM POST

Procurado

Casal é procurado por torturar e tentar matar criança de quatro anos em Manaus

O casal chegou a ser preso, mas passou a responder pelos crimes em liberdade.

  • Por AM POST

  • 02/02/2024 às 16:53

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução

Notícias de Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), procura Clayton Augusto Souza do Carmo e Beatriz Rodrigues Matos, denunciados pelos crimes de tortura e tentativa de homicídio contra uma criança de 4 anos. Os crimes ocorreram em junho de 2022, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

O homem é pai biológico da criança e a mulher a madrasta. O casal chegou a ser preso temporariamente no dia 15 de junho daquele ano, durante a Operação Acalento 1, mas após o término do prazo da prisão, ambos passaram a responder em liberdade.

PUBLICIDADE

No entanto, foi decretada a prisão preventiva do casal, pela 3ª Vara do Tribunal do Júri, e ambos encontram-se foragidos.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de Clayton Augusto e Beatriz, deve repassar aos números (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

PUBLICIDADE

“A identidade do informante será preservada”, assegurou a delegada Joyce Coelho, da Depca.

*Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank