Grupo responsável por roubar e desmanchar pelo menos 80 veículos é procurado pela polícia no AM

Parte dessas pessoas mantinham oficinas de fachada para realizar a venda clandestina de peças no mercado.

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens de cinco indivíduos identificados como Adriano Fogassa, Caio Henrique Gama Guimarães, Fábio da Costa Bindá, o ‘Fabinho’, Keven Dias Aguiar e Thiago Sidney Ramos, conhecido como ‘TH’, integrantes de uma organização criminosa responsável por roubar e desmanchar, pelo menos, 80 veículos.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular da DERFV, os policiais conseguiram identificar que essa quadrilha integrava um núcleo operacional de uma organização criminosa, responsável por realizar os roubos para que fossem, posteriormente, adulterados a fim de dificultar a ação da polícia. Ao longo da manhã desta terça-feira (02/03), oito integrantes do grupo criminoso foram presos.

“Parte da quadrilha realizava os roubos, um fazia a falsificação de documentos e os demais os desmanches, local onde os veículos roubados eram destinados e essas pessoas mantinham oficinas de fachada para realizar a venda clandestina de peças no mercado”, disse o titular da DERFV.

Disque-denúncia – Quem tiver informações sobre a localização deles pode entrar em contato pelo (92) 99962-2442, disque-denúncia da DERFV, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, informou o delegado.

Continua depois da Publicidade

* Com informações da assessoria de imprensa