Pesquisar por em AM POST

Procurado

Homem é procurado por roubar motorista de aplicativo em Manaus

As informações devem ser repassadas aos números (92) 99476-8402, disque-denúncia do 18° DIP, ou pelo 181, SSP-AM.

  • Por AM POST

  • 21/12/2023 às 14:57

  • Atualizado em 21/12/2023 às 14:58

  • Leitura em 1 minuto

blank

created by InCollage

Notícias de Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulga a imagem de Gedeão da Silva Barbosa, 24, procurado por roubo praticado contra motorista de aplicativo. O crime ocorreu no dia 2 de novembro deste ano, na rua Moises, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte.

De acordo com o delegado Joaci Dias, titular da unidade policial, na ocasião do crime, a vítima teria aceitado uma corrida e foi rendida por Gedeão e outros dois comparsas. Eles ameaçaram o motorista com arma de fogo e roubaram seus pertences.

PUBLICIDADE

“Gedeão foi o responsável por chamar a corrida de aplicativo, usando os dados falsos e a foto do Felipe de Oliveira Pena dos Santos, que teria sido sequestrado e morto por engano por motoristas de aplicativo. Durante as investigações, constatou-se que Felipe de Oliveira não tinha nenhum envolvimento no citado roubo”, disse.

Os outros dois envolvidos no roubo, identificados como Gabriel da Silva Castro e Matheus Junio Almeida Pena, foram presos nesta quinta-feira (21/12), pelos policiais civis do 18º DIP.

*Denúncias*

PUBLICIDADE

A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de Gedeão da Silva Barbosa, deve repassar aos números (92) 99476-8402, disque-denúncia do 18° DIP ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

*FOTO:* Divulgação/PC-AM.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank