Pesquisar por em AM POST

Procurado

Jovem é procurado por desferir 17 facadas na ex-companheira em Beruri no AM

As denúncias podem ser feitas (92) 92 99117-3138, disque-denúncia da DIP de Beruri, ou pelo 181, da SSP-AM.

  • Por AM POST

  • 10/06/2024 às 16:34

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri (a 73 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Abmael Nogueira de Souza, 19, por tentativa de feminicídio da ex-companheira, 27. O crime ocorreu no domingo (09/06), no município.

Conforme a delegada Rosane Ferreira, da 80ª DIP de Beruri, o crime ocorreu na madrugada do domingo, na casa da vítima. O homem estaria embriagado no momento e desferiu aproximadamente 17 golpes de faca pelo corpo da vítima, que foi encontrada ferida na residência.

PUBLICIDADE

“No mês de abril deste ano, o autor já havia sido preso em flagrante por tentar agredir a vítima com uma faca, mas ele foi liberado na audiência de custódia com aplicação de medida protetiva pela Justiça”, disse.

Segundo a delegada, a vítima foi transferida para unidade hospitalar em Manaus. O laudo do exame de corpo de delito indica que foram múltiplos golpes de faca que atingiram os ombros, tórax, abdômen, membros e o rosto da vítima”, explicou.

Denúncias

PUBLICIDADE

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Abmael Nogueira de Souza, deve repassar aos números (92) 92 99117-3138, disque-denúncia de Beruri, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

PUBLICIDADE

*Com informações da assessoria 

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank