Polícia procura ‘carimbadores’ que transmitiam o vírus HIV para crianças e adolescentes durante abusos em Manaus
A Justiça do Amazonas decretou novamente a prisão de Rodrigo Wenderson e Victor Igor.

Polícia procura ‘carimbadores’ que transmitiam o vírus HIV para crianças e adolescentes durante abusos em Manaus-Foto: Divulgação
Notícias do Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga as imagens de Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos, 31, e Victor Igor dos Santos, 21, que estão foragidos da Justiça.
PUBLICIDADE
Ambos os indivíduos, alvos da Operação Carimbadores deflagrada em 10 de maio deste ano, eram investigados por transmitir o Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV) a crianças e adolescentes durante atos de abuso sexual.
Naquela ocasião, foram cumpridos mandados de prisão temporária contra ambos, além de mandados de busca e apreensão.

Polícia procura ‘carimbadores’ que transmitiam o vírus HIV para crianças e adolescentes durante abusos em Manaus-Foto: Divulgação
“Com base nas provas colhidas durante as investigações, a Justiça do Amazonas decretou novamente a prisão de Rodrigo Wenderson e Victor Igor”, informou a delegada Juliana Tuma, titular da Depca.
Disque-denúncia

Polícia procura ‘carimbadores’ que transmitiam o vírus HIV para crianças e adolescentes durante abusos em Manaus-Foto: Divulgação
A PC-AM solicita a quem saiba o paradeiro dos infratores, que as informações sejam repassadas para os números (92) 99962-2441, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
PUBLICIDADE
“A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, afirmou a delegada.
*Com informações da assessoria
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





