Vídeo: Polícia procura homem por roubar celulares de funcionárias de lanchonete na Zona Oeste de Manaus
O crime ocorreu no dia 26 de julho deste ano quando as vítimas saíam de uma lanchonete em que trabalhavam.

Foto: Divulgação
Notícias de Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulga a imagem de um homem ainda não identificado, envolvido em roubo majorado de aparelhos celulares de funcionárias de uma lanchonete no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus. O crime ocorreu no dia 26 de julho deste ano.
PUBLICIDADE
De acordo com o delegado Ricardo Leite, titular do 21º DIP, as vítimas relataram que estavam finalizando o turno de trabalho em uma lanchonete quando foram surpreendidas pelo indivíduo, que chegou em uma motocicleta. Ele as ameaçou com uma arma de fogo, roubou os aparelhos celulares e fugiu.
“Estamos trabalhando para localizar e prender o autor. Contamos com o apoio da população; caso alguém tenha informações sobre a identidade dele, a denúncia pode ser feita de forma anônima”, explicou o delegado.
Disque-denúncia
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre a localização do indivíduo que entre em contato pelo número (92) 99146-5350, disque-denúncia do 21º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
PUBLICIDADE
Veja:
⏯️ Polícia procura homem que roubou funcionárias de lanchonete na Zona Oeste de Manaus. pic.twitter.com/JohV6jLLYE
— AM POST (@portalampost) August 15, 2024
*Com informações da assessoria
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





