Pesquisar por em AM POST

São Sebastião do Uatumã

Prefeito de São Sebastião do Uatumã vai gastar mais de meio milhão de reais com contratação de cantores nacionais para Feira Agropecuária

As contratações são questionadas por moradores que relatam problemas na infraestrutura, segurança e saúde

  • Por AM POST

  • 20/06/2024 às 14:43

  • Atualizado em 20/06/2024 às 15:09

  • Leitura em dois minutos

Foto: Divulgação

O prefeito Jander Paes de Almeida vai gastar mais de meio milhão de reais com a contratação de cantores nacionais para se apresentarem durante a 3° Feira Agropecuária de São Sebastião do Uatumã. Entre os contratados estão a cantora roraimense Marília Tavares e Zé Vaqueiro. O município de São Sebastião do Uatumã fica distante a 247 km da capital amazonense.

O documento foi publicado no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Amazonas na terça-feira (18). A contração aconteceu por inexigibilidade de licitação, que acontece quando não existe a possibilidade de haver uma ampla concorrência ou competição entre as partes.

PUBLICIDADE

A primeira atração contratada foi a cantora Marília Tavares, através da empresa MT Produções Ltda., pelo valor de R$ 200 mil reais. A empresa está inscrita no CNPJ 39.399.678/0001-24, com sede em Jardim Goiás, em Goiânia.

O segundo contratado foi o cantor Zé Vaqueiro, que deve se apresentar também durante a Feira Agropecuária. Esta contração custou o montante de R$ 450 (quatrocentos e cinquenta mil reais). A empresa que gerencia os shows do cantor é a Zé Vaqueiro Original Music Ltda., inscrita no CNPJ 39.415.957/0001-34 com sede em Fortaleza.

As contratações são questionadas por moradores que relatam problemas na infraestrutura, segurança e saúde. Vale lembrar que uma nova estiagem está prevista para o ano de 2024 e nenhuma medida foi anunciada pela gestão municipal.

PUBLICIDADE

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de São Sebastião do Uatumã e questionou qual a necessidade das contratações e quais medidas estão sendo tomadas em relação à estiagem, mas não tivemos retorno até a publicação desta matéria.

Confira o documento:

PUBLICIDADE

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank