Saúde

Saúde


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Após incêndio, atividades na UBS Dom Milton Corrêa serão suspensas em Manaus

A unidade de saúde, localizada na rua Tiradentes, Santo Agostinho, zona Oeste, ficará fechada na quinta, 11/7, e na sexta-feira, 12.

Por Hugo Guimarães

11/07/2019 às 11:48

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Manaus informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) D. Milton Corrêa, rua Tiradentes, Santo Agostinho, zona Oeste, ficará fechada na quinta, 11/7, e na sexta-feira, 12, em decorrência de um princípio de incêndio no segundo pavimento da unidade, ocorrido no início da tarde desta quarta-feira, 10.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. A UBS precisou ser esvaziada e os servidores e usuários dispensados por causa da fumaça.

O levantamento dos prejuízos e identificação das causas começarão a ser feitos na manhã de quinta-feira, pela área técnica da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), juntamente com o Corpo de Bombeiros.

Os usuários agendados para os próximos dias serão acolhidos e encaminhados às unidades mais próximas.

* Com informações da Assessoria de Imprensa

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Brasil

Criminosos armados invadem residência a procura de rivais de facção: “Cadê o CV”

Grupo fortemente armado simulou uma ação policial, invadiu uma residência em busca de integrantes de uma facção rival e deixou moradores em pânico durante a madrugada.

há 13 minutos

Manaus

Casa pega fogo e moradores travam corrida contra as chamas na Zona Oeste de Manaus

Vizinhos tentaram conter as chamas com baldes de água e mangueiras antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre feridos.

há 47 minutos

Manaus

Moradores relatam dias de medo após vazamento de estireno em Manaus: “Não conseguimos respirar dentro de casa”

Famílias que moram próximas ao Distrito Industrial relatam falta de ar, náuseas, irritação nos olhos e noites sem dormir desde o incidente químico na empresa Innova.

há 1 hora

Política

Aceno de Plínio Valério a Omar Aziz fortalece Wilson Lima entre eleitores da direita

Movimentações do senador do PSDB reacendem debate sobre alianças para 2026, enquanto pesquisa aponta crescimento de Wilson Lima.

há 1 hora

Manaus

Ipaam aplica multa de R$ 12,5 milhões à Innova após vazamento de gás estireno em Manaus

Penalidade foi aplicada por poluição atmosférica provocada pelo vazamento de monômero de estireno, que afetou moradores e trabalhadores da capital amazonense.

há 2 horas