A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Saúde

Presidente Figueiredo começa vacinação contra Covid-19 nos servidores da Saúde

Figueiredo recebeu 264 doses que estão sendo aplicadas nos servidores das unidades hospitalares.

Por Hugo Guimarães

19/01/2021 às 17:36 - Atualizado em 19/01/2021 às 18:02

Redação AM POST

O município de Presidente Figueiredo começou a vacinar os servidores da Saúde, na tarde desta terça-feira (19). Emocionada com a chegada das vacinas ao Hospital Geral Heraldo Neves, por volta das 13h30, a prefeita Patrícia Lopes (MDB) acompanhou a vacinação da enfermeira Aline Moura, que trabalha no atendimento aos pacientes de Covid-19 no município. “Me emocionei vivenciando a aplicação da primeira vacina em Presidente Figueiredo. Não temos tempo para um evento, precisamos ser rápidos e ágeis e assim que a vacina chegou, já iniciamos a vacinação”, explicou Patrícia.

Figueiredo recebeu 264 doses que estão sendo aplicadas nos servidores das unidades hospitalares. As primeiras doses da vacina chegaram de Manaus escoltadas pela equipe do delegado responsável pelo 37° DIP, do município, para garantir que não houvesse nenhum problema no caminho até o município.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Brasil

Pablo é atingido por lata durante show na Bahia e pede retirada de homem pela polícia

Cantor não sofreu ferimentos e voltou ao palco após a retirada do suspeito pela Polícia Militar.

há 18 minutos

Polícia

Homem morre após passar mal durante caminhada na Lagoa do Japiim em Manaus

Vítima recebeu atendimento do Samu, mas morreu ainda no local antes de ser encaminhada a uma unidade hospitalar.

há 42 minutos

Amazonas

Cubanos superam venezuelanos e lideram pedidos de refúgio no Brasil pela primeira vez

Levantamento aponta crescimento acelerado das solicitações de cidadãos cubanos e revela mudanças no cenário migratório brasileiro.

há 44 minutos

Manaus

Governador Roberto Cidade inaugura nova ponte na Cidade Nova e amplia integração viária em Manaus

Estrutura de concreto armado liga núcleos do bairro e faz parte de programa estadual que prevê novas conexões viárias na capital.

há 56 minutos

Amazonas

Festival de Parintins 2026 ganha vitrine internacional no Aeroporto de Manaus com exposição, lounge e experiências

Os figurinos expostos reproduzem alguns dos personagens mais emblemáticos do Festival de Parintins. 

há 1 hora