TBT AM POST

TBT: David Almeida já participou de bate-boca na ALE-AM que quase terminou em agressão física

Não é de hoje o comportamento agressivo do candidato a prefeito de Manaus.

Redação AM POST

Para quem não se recorda o Portal AM POST vai lembrar neste TBT que o comportamento agressivo do candidato a prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), não vem de agora, quando ontem (25) visivelmente descontrolado após o debate na TV Norte, agrediu verbalmente o adversário Amazonino Mendes (PODEMOS) e ameaçou de agressão física por várias vezes o coordenador de comunicação da campanha da Coligação Juntos Podemos Mais, Marcos Martinelli.

Continua depois da Publicidade

Em 2018, quando era deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), David Almeida, protagonizou bate-boca com o ex-deputado estadual Vicente Lopes, líder do governo Amazonino Mendes na época, que quase terminou em agressão física.

David discursava no plenário para dezenas de professores e demais deputados da casa quando Lopes chegou ao local. Ao perceber a presença do deputado da oposição, Almeida o chamou de covarde. Na época, David, era acusado de estar usando a greve dos professores para fins eleitoreiros.

Posteriormente, o então presidente da ALE se dirigiu à mesa de Vicente Lopes e os dois bateram boca frente a frente. Logo depois, quando David Almeida se dirigia de volta à cadeira dele na Mesa Diretora, Vicente Lopes respondeu, seguindo-o e, assim, iniciando uma confusão que só foi contida devido à intervenção de seguranças e outros parlamentares.

Continua depois da Publicidade

Confira: