A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Tecnologia

Facebook vai ganhar serviço de paquera nos moldes do Tinder

Usuários poderão criar um perfil ‘para encontros’ separado do original e receber sugestões de pessoas com base em preferências e gostos parecidos.

Por Natan AMPOST

02/05/2018 às 09:41 - Atualizado em 03/05/2018 às 14:51

O aplicativo do Facebook vai ganhar um serviço de paquera nos moldes de apps como Tinder e Happn, anunciou nesta terça-feira (1º) Mark Zuckerberg, criador e CEO da rede social.

PUBLICIDADE

De acordo com o Facebook, será possível criar um perfil “para encontros” separado do original. E a partir dele receber sugestões de pessoas a partir de suas preferências, gostos e amigos em comum.

A rede social afirma que tudo que os usuários fizerem dentro do serviço de paquera não será mostrado a seus amigos. Os testes com o novo recurso começam ainda neste ano.

“Isso servirá para a construção de relacionamentos reais e de longo prazo, e não apenas conexões”, disse Zuckerberg ao divulgar o plano em um discurso na F8, conferência anual de desenvolvedores do Facebook.

Com a novidade, também será possível descobrir pessoas com interesses similares em grupos e eventos organizados dentro do Facebook.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Manaus

Jatinho de Virginia Fonseca pousa em Manaus após retorno dos Estados Unidos

Jato executivo de aproximadamente R$ 38 milhões pousou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

há 24 minutos

Amazonas

Presidente do Grupo Globo prestigia primeira noite do Festival de Parintins 

João Roberto Marinho, presidente do Grupo Globo, maior conglomerado de comunicação do país, acompanhou a abertura do Festival.

há 50 minutos

Mundo

Terremoto de magnitude 6,1 atinge Afeganistão e é sentido no Paquistão; moradores deixam casas em pânico

Abalo sísmico ocorreu na região montanhosa do Hindu Kush e foi sentido em diversas cidades.

há 1 hora

Amazonas

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

Ex-governador afirmou que ações realizadas durante sua gestão ajudaram a consolidar o Festival de Parintins como um dos maiores eventos culturais.

há 1 hora

Amazonas

Wilson Lima celebra 50 anos em Parintins e reúne Caprichoso e Garantido em comemoração

Ex-governador do Amazonas comemorou mais uma vez o aniversário na Ilha Tupinambarana e destacou sua ligação com o festival.

há 2 horas