Jovem compra iPhone “barato” e recebe mesa com formato do smartphone

Um jovem tailandês achou que estava adquirindo um iPhone novo na internet e acabou recebendo uma mesa de centro em formato de iPhone.

Histórias que são até mesmo surpreendentes de pessoas que compram um produto e acabam recebendo outro objeto nada a ver não faltam por aí. O caso que vamos apresentar aqui é ainda mais impressionante. Um jovem tailandês achou que estava adquirindo um iPhone novo na internet e acabou recebendo uma mesa de centro em formato de iPhone.

De acordo com o site Oriental Daily, o jovem, cujo nome não foi divulgado, encontrou o iPhone 7 muito mais barato no e-commerce Lazada e, rapidamente, finalizou a compra para não perder tal “promoção”.

Continua depois da Publicidade

O cliente contou que ficou assustado quando recebeu uma caixa enorme em sua residência com a mesa de centro. O problema, segundo o jovem, é que ele não verificou a descrição do produto antes.

Em entrevista, o jovem disse que estranhou o valor alto do frete, mas seguiu com a compra mesmo assim, e admitiu que não verificou os detalhes na descrição. A história logo viralizou nas redes sociais e descobriram que o “iPhone gigante” é da loja Ten by Ten, com sede na Coreia do Sul.

O pessoal do Tecnoblog e nós também orientamos o consumidor para ficar atento ao fazer compras online, certifique-se sobre a página da loja online, faça uma pesquisa da mesma na internet e veja sua reputação. Desconfie também se encontrar um produto que costuma ser caro por um preço extremamente mais baixo, e claro: leia sempre a descrição do produto antes de seguir para o carrinho de compras.

Continua depois da Publicidade

*Fonte: Engenharia É