A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Tecnologia

WhatsApp para de funcionar e causa reclamação na web nesta quarta-feira

Usuários também relatam uma lentidão no Instagram

Por Hugo Guimarães

03/04/2024 às 14:46 - Atualizado em 03/04/2024 às 18:04

Na tarde desta quarta-feira (3), usuários do WhatsApp reclamaram no X, antigo Twitter, sobre o não funcionamento do aplicativo de trocas de mensagens instantâneas.

PUBLICIDADE

O site Downdetector, que reúne registros de usuários sobre problemas em sites e aplicativos, tinha cerca de 60 mil notificações sobre o WhatsApp às 14h.

Alguns usuários também relataram sobre uma lentidão no Instagram, que pertence a mesma empresa dona do WhatsApp, no caso, a Meta.

Por sua vez, a Meta ainda não falou o que ocasionou a instabilidade no WhatsApp nesta quarta-feira (3), ou se o problema aconteceu somente no Brasil.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Manaus

Vídeos mostram lustres balançando e prédios sendo evacuados durante tremor de terra sentido em Manaus

Imagens compartilhadas nas redes sociais registram o momento em que moradores percebem o abalo.

há 12 minutos

Amazonas

Prefeitura de Manaquiri é notificada pelo MP-AM por falta de transparência em pregões presenciais

Inquérito Civil vai apurar se município adotou medidas adequadas de publicidade, competitividade e divulgação dos processos licitatórios.

há 15 minutos

Esporte

Neymar volta à Seleção após 981 dias e estreia na Copa do Mundo de 2026 contra a Escócia

Atacante entrou no lugar de Matheus Cunha durante o segundo tempo e voltou a defender o Brasil após quase três anos afastado por lesões.

há 17 minutos

Esporte

Matheus Cunha marca o terceiro gol e Brasil encaminha classificação na Copa do Mundo

Centroavante aproveitou boa oportunidade no segundo tempo para marcar o terceiro gol da Seleção Brasileira diante da Escócia e encaminhar a classificação ao mata-mata.

há 28 minutos

Manaus

Tremor de terra assusta moradores e leva à evacuação de prédios em Manaus

Abalo sísmico ocorrido próximo à costa da Venezuela foi percebido em edifícios de Manaus, mas autoridades não registraram vítimas nem danos estruturais.

há 32 minutos