A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Tecnologia

WhatsApp vai ganhar novo recurso; saiba qual é

A novidade já funciona no iOS em aplicativos como o Line e o Mensagens.

Por Hugo Guimarães

29/06/2017 às 12:35

O WhatsApp deve ganhar, em breve, um novo recurso para facilitar a vida de quem precisa encontrar um emoji no meio das centenas de opções disponíveis. Será possível buscar por um ícone específico no celular.

PUBLICIDADE

A novidade já funciona no iOS em aplicativos como o Line e o Mensagens: basta digitar a palavra correspondente ao emoji para visualizá-lo acima da palavra, no teclado. Em breve, esse tipo de facilidade também poderá ser usado no WhatsApp.

Para procurar um emoji, basta clicar no ícone de carinha sorridente do teclado e digitar o que deseja, como mostra a imagem abaixo:

Como conta o Ubergizmo, a novidade está disponível, por enquanto, apenas na versão de testes do app, mas é provável que ela seja ampliada a todos os usuários em breve. Ainda não há uma data confirmada para a chegada do recurso.

Fonte: Olhar Digital

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Manaus

Jatinho de Virginia Fonseca pousa em Manaus após retorno dos Estados Unidos

Jato executivo de aproximadamente R$ 38 milhões pousou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

há 2 horas

Amazonas

Presidente do Grupo Globo prestigia primeira noite do Festival de Parintins 

João Roberto Marinho, presidente do Grupo Globo, maior conglomerado de comunicação do país, acompanhou a abertura do Festival.

há 2 horas

Mundo

Terremoto de magnitude 6,1 atinge Afeganistão e é sentido no Paquistão; moradores deixam casas em pânico

Abalo sísmico ocorreu na região montanhosa do Hindu Kush e foi sentido em diversas cidades.

há 2 horas

Amazonas

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

Ex-governador afirmou que ações realizadas durante sua gestão ajudaram a consolidar o Festival de Parintins como um dos maiores eventos culturais.

há 3 horas

Amazonas

Wilson Lima celebra 50 anos em Parintins e reúne Caprichoso e Garantido em comemoração

Ex-governador do Amazonas comemorou mais uma vez o aniversário na Ilha Tupinambarana e destacou sua ligação com o festival.

há 3 horas