Alemanha: Incêndio em bunker da 2ª Guerra deixa 38 feridos
A explosão aconteceu durante as operações para controlar as chamas.
Um incêndio seguido de explosão em um bunker da Segunda Guerra Mundial em Hamburgo (norte da Alemanha) deixou pelo menos 38 feridos na manhã desta terça-feira, anunciou o corpo de bombeiros.
PUBLICIDADE
O incêndio, por razões desconhecidas, foi registrado no início da manhã em uma marcenaria instalada no antigo bunker de 25 metros de altura em um bairro residencial de Hamburgo.
A explosão aconteceu durante as operações para controlar as chamas. A deflagração foi tão violenta que projetou as bicicletas que estavam perto do local, segundo os bombeiros.
O serviço de emergência não conseguiu determinar o motivo do incêndio no local.
O fogo ainda não havia sido controlado no fim da manhã. Os bombeiros pretendem usar espuma no local para reduzir os riscos.
A construção da Segunda Guerra Mundial tem duas entradas e pequenas aberturas para a ventilação, mas não janelas.
PUBLICIDADE
Entre as vítimas estão 12 bombeiros. Outras 19 pessoas foram hospitalizadas para atendimento por intoxicação e possíveis fraturas.
Os moradores da área próxima da explosão foram obrigados a abandonar suas casas.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





