Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Ana Maria Braga precisou retirar quase metade do pulmão por causa de câncer

Ela não apresenta mais resquícios de células cancerígenas e está curada.

  • Por AM POST

  • 15/12/2015 às 14:47

  • Leitura em 1 minuto

Como forma de extirpar um tumor de 6 milímetros, Ana Maria Braga retirou 40% de seu pulmão em uma cirurgia em outubro. A medida foi certeira. Ela não apresenta mais resquícios de células cancerígenas e está curada, como confirma seu médico, Antonio Buzaid, um dos oncologistas mais respeitados do Brasil.

Embora seja significativa, a remoção não fará diferença para Ana no longo prazo. O ator americano John Wayne, por exemplo, estrela de filmes de faroeste, removeu o pulmão esquerdo em função de um câncer – e seguiu atuando em cima do lombo de um cavalo.

PUBLICIDADE

Conhecida pelo sorriso largo e pela espontaneidade, a apresentadora encara os contratempos de cabeça erguida: informou o ocorrido ao seu público neste segunda (14) na TV e, agora, tem levantado a bandeira de uma vida livre do tabagismo. Deixou de fumar seu habitual maço diário de cigarro Charm depois da descoberta da doença.

Fonte: Veja São Paulo

O AM Post apoia a causa autista

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank