Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Após boato de separação, Gisele e Tom Brady quebram silêncio nas redes sociais

  • Por AM POST

  • 14/08/2015 às 16:57

  • Leitura em 1 minuto

O plantão “casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady” informa: temos novas atualizações nas redes sociais da modelo e do jogador. Esta é a primeira vez que os famosos publicam algo em suas contas pessoais após o boato (ou seria verdade?) sobre o fim do relacionamento.

Mas não se empolguem tão rapidamente — as postagens de Gisele e Brady não têm relação alguma com o suposto término. Eles não se preocuparam em desmentir os boatos, nem em afirmá-los. Estão lá, continuando a vida como pessoas bonitas e famosas fazem. Vamos aos fatos!

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta (14), Gisele publicou uma foto superfofa — e antiga — dela brincando na piscina com sua irmã mais nova. É aniversário da caçula e a modelo aproveitou para parabenizá-la por meio de sua conta oficial no Instagram. “Feliz aniversário minha pequena amada! Agradeço todos os dias por te ter em minha vida. Tu és um raio de sol na vida de todas nós. Queria poder te ter ao meu lado sempre mas sei que preciso te dividir com as manas. Te amo muito Fafitcha!”, escreveu.

Já Brady reativou a sua conta oficial no Facebook com uma bonita foto sua no estádio Gillette Stadium, onde o seu time, o New England Patriots, joga — era o primeiro jogo da equipe na pré-temporada da NFL. Mas reparem: Gisele curtiu a foto do marido!

Fonte: Papel Pop/Veja São Paulo

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank