Pesquisar por em AM POST

Polícia

Após denúncias, homem é preso por tráfico de drogas no Zumbi

Com o criminoso os policiais apreenderam material para embalar a droga e dinheiro.

  • Por AM POST

  • 14/01/2016 às 13:57

  • Leitura em 1 minuto

A equipe de investigação do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu, em flagrante, por volta das 13h, desta quarta-feira, dia 13, Miller Braga da Silva, 25, envolvido com tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Dr. Daniel, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus.

Segundo o delegado titular do 25º DIP, Cícero Túlio Coutinho, a captura de Miller foi resultante de um trabalho investigativo, realizado em parceria com a equipe do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) que ajudou a prender o infrator.

PUBLICIDADE

“Após a obtenção de informação por meio do número 181 sobre a incidência de tráfico de drogas no local do fato, nós iniciamos as diligências e hoje conseguimos prender Miller, além de fazermos a apreensão da droga encontrada na casa dele”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Coutinho, durante revista na casa do infrator, foi encontrado cerca de meio quilo de droga, aparentemente maconha, que estava no interior de uma geladeira. No imóvel, os policiais também apreenderam 150 pinos plásticos para embalagem de entorpecentes, uma balança de precisão, além da quantia de R$ 929,00, em espécie.

Miller foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank