A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Tecnologia

Bug faz usuários descobrirem se são populares no Facebook

Por Hugo Guimarães

15/10/2015 às 11:48

Na última quarta-feira, 14, um bug permitiu que usuários do Facebook descobrissem quão populares (ou impopulares) eles são na rede social. O erro mostrava a contagem de visualizações de posts, algo que geralmente só administradores de páginas conseguem ver.

PUBLICIDADE

O bug afetava apenas o site móvel do Facebook; a página para desktops e os aplicativos permaneceram normais. Ele mostrava quantas pessoas viram links e, em alguns casos, imagens compartilhadas pela rede.

O Facebook confirmou o problema ao Verge e disse que estava trabalhando para consertá-lo. Embora pareça inofensivo, o bug toca num ponto delicado na rede social, já que uma das coisas que mantém usuários motivados a fazer publicações por lá é essa aura de mistério em torno da quantidade de pessoas que serão impactadas.

Estudos comprovam que uma pequena fração dos contatos recebe postagens e o mesmo ocorre com páginas – por isso marcas muitas vezes se veem obrigadas a pagar para que suas mensagens cheguem a mais pessoas.

Fonte: Olhar Digital

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Mundo

Sequência de terremotos atinge Venezuela, Japão e Califórnia em menos de 36 horas e acende alerta mundial

Abalos sísmicos registrados em diferentes continentes chamaram a atenção pela intensidade e reforçaram o monitoramento.

há 4 horas

Amazonas

Marciele Albuquerque encanta o Bumbódromo com performance inspirada nas onças na 2ª noite do Festival de Parintins

Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso emocionou o público ao interpretar a força da onça-pintada e da onça-preta ao som da toada “Cunhã Tribal”.

há 4 horas

Brasil

Nova parcela do Pé-de-Meia será paga a partir de segunda-feira (29); veja quem tem direito

Pagamento da quarta parcela será feito entre 29 de junho e 6 de julho para alunos que mantiveram frequência mínima de 80% nas aulas.

há 4 horas

Amazonas

Valentina Cid emociona o Bumbódromo ao se transformar em beija-flor ao som de ‘Rostinho de Anjo’ em Parintins

Sinhazinha da Fazenda do Boi Caprichoso encantou o público com uma apresentação inspirada na fauna amazônica durante a segunda noite.

há 4 horas

Mundo

Trump ameaça Irã e diz que país pode “deixar de existir” após novos ataques dos EUA

Presidente norte-americano afirmou que poderá ampliar a ofensiva militar caso o Irã continue violando o acordo de cessar-fogo.

há 5 horas