Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Cantor Chris Brown é acusado de agredir brasileira em festa

O cantor já foi condenado por agredir a namorada Rihanna.

Por Hugo Guimarães

04/01/2016 às 12:30

O cantor americano Chris Brown, que já foi condenado por violência doméstica contra sua então namorada Rihanna, foi acusado de nova agressão por uma modelo brasileira neste sábado. Segundo informações do site de celebridades TMZ, Liziane Gutierrez disse ter levado um soco no rosto de Brown depois de tirar uma foto do músico durante uma festa privada em um hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos. Brown negou a agressão e chamou a brasileira de “louca, feia e velha”.

PUBLICIDADE

Segundo o TMZ, Liziane teria conseguido esconder seu celular dos seguranças da festa e tirado uma foto de Brown, que teria percebido o fato e reagido imediatamente com um soco no olho direito da brasileira. O site ainda exibe uma foto do rosto da brasileira com um pequeno hematoma no local. O staff de Chris Brown se defendeu dizendo que a história é “inegavelmente falsa”.

Brown também se defendeu das alegações da brasileira – que no ano passado ficou conhecida no Brasil por conversar e dar seu telefone ao cantor britânico Rod Stewart em uma praia do Rio de Janeiro. “Mantendo meu círculo de amizade menor em 2016! E eu ficarei muito rico depois de processar todas essas pessoas loucas que continuam mentindo em meu nome. Feliz ano novo! É hora crescer para alguns”, postou o cantor em sua conta no Instagram.

Em seguida, Brown fez um desabafo sobre a forma física de Liziane, mas deve ter se arrependido, pois deletou a mensagem em seguida. “Ela provavelmente queria entrar no meu quarto, mas é muito feia para isso”, afirmou Brown no vídeo excluído de seu Instagram, mas ainda disponível no TMZ. Nele, Brown relembra outro barraco envolvendo a brasileira e o cantor americano Jason Derulo, em agosto de 2015.

Em junho de 2009, Chris Brown se declarou culpado de agredir a estrela pop Rihanna, que sofreu ferimentos no rosto e foi forçada a cancelar sua apresentação no Grammy Awards daquele ano. Brown foi então condenado a cinco anos de liberdade condicional, a participar por um ano de um programa de violência doméstica e cumprir 180 dias de serviço comunitário.

Fonte: Veja.com

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Brasil

Nikolas Ferreira rebate fala de Lula sobre Palácio da Alvorada: “Desumano é morar na casa dos pobres”

Deputado do PL criticou declaração do presidente sobre a residência oficial e afirmou que a realidade da população de baixa renda.

há 8 minutos

Brasil

Lula comete crime eleitoral e pode ser punido de novo pelo TSE

Presidente discursou durante convenção e fez apelos por votos, apesar de a propaganda eleitoral ser permitida apenas a partir de 16 de agosto.

há 46 minutos

Manaus

Passageiro denuncia “máfia” no Porto de Manaus ligado aos lobistas Carlito e Bronze

Os dois são cotados para serem possíveis suplentes de Alberto Neto na candidatura ao Senado.

há 1 hora

Amazonas

Governador Roberto Cidade acompanha o andamento das obras de pavimentação em Autazes

Novo convênio garante a continuidade da recuperação de 5,8 quilômetros de vias urbanas em 13 ruas do município.

há 1 hora

Brasil

General venezuelano acusado de repressão a opositores de Maduro ganha cargo diplomático no Brasil

General venezuelano Luis Gerardo Reyes Rivero recebeu aval do governo brasileiro para atuar no país.

há 1 hora