Veja Mais

Veja Mais


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Casal diz que pegou resfriado por falta de banho quente e processa motel de Manaus

Segundo os clientes, eles foram ao Motel Tahiti em Manaus para comemorar um aniversário de casamento.

Por Hugo Guimarães

05/07/2023 às 06:13

A Terceira Turma Recursal do Amazonas decidiu manter uma sentença do Juizado Especial Cível de Manaus que considerou improcedente uma ação movida por clientes de um motel. A ação alegava que os clientes ficaram resfriados devido à falta de água quente no motel, mas não havia provas suficientes para corroborar essa alegação.

PUBLICIDADE

De acordo com os clientes, eles foram ao Motel Tahiti em Manaus para celebrar um aniversário de casamento. No entanto, eles afirmaram que o motel não forneceu adequadamente os serviços contratados, pois a banheira não dispunha de água quente.

Apesar de reclamarem e solicitarem uma solução para o problema, o motel não resolveu a questão. Assim, os clientes decidiram tomar banho mesmo sem água quente. Ao deixarem o motel, foram cobrados integralmente pelos serviços prestados.

No dia seguinte, eles alegaram ter contraído um resfriado devido à má prestação dos serviços, especialmente devido à água fria. Como resultado, tiveram que comprar medicamentos para tratar o resfriado. Entretanto, a Terceira Turma Recursal decidiu manter a decisão do juiz Cid da Veiga Soares Júnior, do 19º Juizado, pois não havia provas suficientes para estabelecer uma conexão entre o resfriado e a falha na prestação dos serviços do motel.

O juiz ponderou: “O autor não apresentou provas suficientes para respaldar suas alegações, principalmente em relação à certeza de ter ficado sem água quente naquela fatídica noite, ter informado o motel sobre a falha que causou o resfriado no dia seguinte devido ao banho frio anterior, bem como comprovar que, naquele dia, de fato, estavam comemorando o aniversário de seu casamento”.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Brasil

SUS pode oferecer PrEP injetável contra HIV com aplicação a cada dois meses

Ministério da Saúde vai pedir à Conitec a avaliação do cabotegravir para inclusão na rede pública;

há 5 horas

Política

Plinio Valério aumenta em 115% gastos com autopromoção em período pré-eleitoral

Despesas com comunicação, impulsionamento de redes sociais, viagens e estrutura regional cresceram durante o atual mandato do senador amazonense.

há 6 horas

Amazonas

Thaisa Cidade lança movimento feminino em Manaus com participação de cerca de 300 mulheres

“Mulheres com Cidade” reuniu participantes das zonas Norte e Leste da capital e promoveu palestras sobre liderança, comunicação e desenvolvimento pessoal.

há 6 horas

Brasil

Traficantes são condenados a até 28 anos por morte da influenciadora Aline Borel no RJ

Segundo o Ministério Público, Aline Borel dos Santos foi confundida por integrantes do Comando Vermelho com uma informante de milicianos rivais e atraída para uma emboscada em Araruama.

há 7 horas

Amazonas

Família agradece a Wilson Lima pelo Auxílio Estadual e diz que benefício ajuda com gás, remédios e alimentação

Durante visita a Carauari, ex-governador e pré-candidato ao Senado ouviu relatos de beneficiários que afirmam que o Auxílio Estadual.

há 7 horas