O portal de notícias da Amazônia


Polícia

Casal que vendia drogas na própria casa é preso em Manaus

Eles foram investigados por mais de um mês pelos policiais da Denarc.

  • Por AM POST

  • 30/05/2015 às 12:55

  • Leitura em dois minutos

Sob a coordenação dos delegados Jone Clei Rodrigues e Thyago Tenório, lotados no Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), servidores da unidade policial prenderam na tarde desta sexta-feira, 29, por volta das 13, o casal Bruna Dandara Pereira Tavares, 22, e Rafael Lima Freitas, 24, envolvidos com o tráfico de drogas na capital.

De acordo com o delegado Jone Clei, o fato ocorreu em uma quitinete alugada pelo casal na Avenida A do Conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona Norte da cidade. “Chegamos até eles após um mês e meio de investigações, que resultaram na prisão de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas e roubo de veículos em Manaus”, disse.

PUBLICIDADE

Conforme a autoridade policial, durante as diligências os policiais civis constataram a prática ilícita pela dupla. “Montamos campana em frente ao imóvel onde eles moravam e observamos a comercialização de entorpecentes no local. Bruna foi vista vendendo drogas pelo portão e pela janela do segundo andar do prédio”, declarou Jone Clei.

No local foram apreendidas 12 trouxinhas de cocaína, além de um aparelho celular e R$ 650 em espécie. As prisões e apreensões, relatadas pelo delegado Thyago Tenório, fazem parte da segunda etapa da operação “Tornado”. A primeira fase ocorreu há menos de um mês.

“O casal traficava drogas a mando dos alvos principais da primeira fase da ação policial. Na ocasião foram cumpridos sete mandados de prisão, de pessoas que comercializavam drogas e faziam o transporte de veículos roubados até Boa Vista (RR). Com essas novas prisões, totalizando nove presos, concluímos este caso, retirando de circulação esses infratores que tanto atormentam a população”, acrescentou Tenório.

PUBLICIDADE

Fonte: Da Redação

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank