A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Coldplay anuncia datas e locais de shows no Brasil

Por Hugo Guimarães

20/11/2015 às 13:40 - Atualizado em 04/12/2015 às 14:38

A banda Coldplay divulgou nesta sexta-feira as datas e os locais da turnê A Head Full Of Dreams Tour, que passará por diversos países na América Latina e Europa em 2016. O Brasil receberá o grupo liderado por Chris Martin em abril, nos dias 7, em São Paulo (Allianz Parque), e 10, no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã). Os ingressos começam a ser vendidos em 10 de dezembro, a partir da meia-noite, no site da Tickets for Fun, e às 10h nas bilheterias oficiais e pontos de vendas.

PUBLICIDADE

Em São Paulo, as entradas vão de 120 (meia-entrada, cadeira superior) a 680 reais (inteira, pista premium). A pista sai por 180 (meia) e 360 reais (inteira). No Rio, os valores vão de 100 (meia, cadeira superior) a 680 (inteira, pista premium). A pista mantém os preços paulistanos.

Essa é a primeira turnê do grupo britânico desde Mylo Xyloto Tour de 2011/2012. Os shows vão divulgar o sétimo disco da banda, A Head Full Of Dreams, previsto para 4 de dezembro.

Fonte: Veja.com

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Amazonas

Garantido leva lenda inédita de Kamara à arena com alegoria gigante inspirada na cosmologia Hexkaryana

Alegoria de 25 metros de altura apresenta a onça-mãe ancestral Kamara, símbolo da criação, da floresta e da preservação da Amazônia.

há 27 minutos

Amazonas

Caprichoso homenageia Ronaldo Barbosa e emociona a galera na segunda noite do Festival de Parintins

Compositor de mais de 110 toadas foi ovacionado no Bumbódromo durante homenagem conduzida pelo Amo do Boi, Caetano Medeiros.

há 56 minutos

Mundo

Sequência de terremotos atinge Venezuela, Japão e Califórnia em menos de 36 horas e acende alerta mundial

Abalos sísmicos registrados em diferentes continentes chamaram a atenção pela intensidade e reforçaram o monitoramento.

há 8 horas

Amazonas

Marciele Albuquerque encanta o Bumbódromo com performance inspirada nas onças na 2ª noite do Festival de Parintins

Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso emocionou o público ao interpretar a força da onça-pintada e da onça-preta ao som da toada “Cunhã Tribal”.

há 9 horas

Brasil

Nova parcela do Pé-de-Meia será paga a partir de segunda-feira (29); veja quem tem direito

Pagamento da quarta parcela será feito entre 29 de junho e 6 de julho para alunos que mantiveram frequência mínima de 80% nas aulas.

há 9 horas