O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Corpo de homem é resgatado por Bombeiros em Itacoatiara

Rapaz de 21 anos não sabia nadar e acabou morrendo afogado em lago.

  • Por AM POST

  • 20/04/2015 às 18:37

  • Atualizado em 20/04/2015 às 20:02

  • Leitura em 1 minuto

Um homem identificado, como Joelison Coutinho dos Santos, 21, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (20) pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, após ele ter desaparecido em um lago que fica no ramal da Jamanã, comunidade de mesmo nome, situada no município de Itacoatiara distante à 175 quilômetros de Manaus.

Segundo informações repassadas pelo Tenente Janderson Lopes do Corpo de Bombeiros, Joelison estava com um irmão, navegando pelo lago, na tarde de ontem(19) quando a canoa deles alagou e acabou afundando com os irmãos.

PUBLICIDADE

O irmão de Joelison conseguiu nadar e se salvar, já a vítima que não sabia nadar, desapareceu no lago. O irmão acionou o corpo de Bombeiros às 21h35, mas somente por volta de 7h30 da manhã desta segunda-feira, os mergulhadores conseguiram encontrar o corpo do rapaz, a cinco metros de profundidade. O corpo foi levado ao necrotério do Município de Itacoatiara.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias