Notícias de Manaus – Um crime bárbaro que chocou a cidade de Manaus tem um detalhe ainda mais macabro. O frentista Thiago Santos da Cunha, 37 anos, foi encontrado morto em sua kitnet, localizada no bairro Nova Cidade, zona norte, com sinais de estrangulamento. A polícia suspeita que o assassino tenha dormido no local do crime, com o corpo da vítima escondido embaixo da cama.
De acordo com o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a perícia indica que Thiago estava com uma pessoa de sua confiança, possivelmente um(a) amante, no momento do crime. As mãos da vítima estavam amarradas para trás e havia uma blusa enrolada em seu pescoço. “A vítima estava com alguém em quem confiava. Essa pessoa o amarrou, possivelmente com o consentimento dele, e em seguida o estrangulou”, explicou o delegado.
PUBLICIDADE
A polícia estima que o crime tenha ocorrido há cerca de 24 horas antes da descoberta do corpo. “O assassino colocou o corpo embaixo da cama e dormiu no local. Pela manhã, ele levou o celular e a televisão da vítima e fugiu”, detalhou o delegado.
A família de Thiago, preocupada com seu desaparecimento, procurou pela vítima e, com a ajuda dos proprietários da kitnet, encontrou o corpo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que busca identificar e prender o autor do crime.