Pesquisar por em AM POST

Política

Deputado defende concurso regionalizado para Segurança Pública

Para o parlamentar as vagas devem ser disponibilizadas por calha de rios, região ou por município

  • Por AM POST

  • 04/08/2015 às 11:54

  • Leitura em 1 minuto

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel (PR), defende a realização de concurso público para as Polícias Militar e Civil com vagas regionalizadas no Amazonas.

No entendimento do parlamentar as vagas devem ser disponibilizadas por calha de rios, por região ou até mesmo por município, de modo que possa atender os jovens que pretendem ingressar nos quadros da Polícia Militar e Civil do Amazonas.

PUBLICIDADE

A propositura do deputado Cabo Maciel tem como objetivo garantir que os jovens possam, no ato da inscrição, escolher o local que pretende trabalhar, de modo que fique próximo de sua família, além de garantir que aquela unidade militar da região não fique sem efetivo a exemplo do que vem ocorrendo em alguns municípios do Amazonas.​

O AM Post apoia a causa autista

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank