Dono da OAS vai delatar Lula
Léo Pinheiro resolveu delatar Lula.
PUBLICIDADE
Isso mesmo: Léo Pinheiro, presidente da OAS, cansou de proteger seu velho amigo Brahma.
Alguns jornais já publicaram que o empreiteiro estaria negociando com o Ministério Público Federal.
Mas só hoje as fontes de O Antagonista na PGR confirmaram a possibilidade real de um acordo.
Léo Pinheiro promete contar tudo.
PUBLICIDADE
Em particular: por que ele reformou o sítio de Lula, a pedido de quem e por quais motivos.
Ele promete contar também por que pagou todas as despesas do triplex no Guarujá.
A Lava Jato tem elementos de sobra para dizer que Lula foi o mandante do saque à Petrobras.
Depois do relato de Léo Pinheiro, ela terá as provas definitivas.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





