Ellen Roche posta foto no Instagram e fãs desconfiam de photoshop
A loura foi chamada até de “gordinha” por uma outra seguidora

Foto: Reprodução
No auge dos seus 36 anos de idade, Ellen Roche mostrou toda boa forma ao postar no Instagram uma foto usando biquíni colorido. É claro que não faltaram comentários elogiosos para atriz, mas outros fãs notaram um possível uso de Photoshop na imagem, reparando as curvas do corpo.
PUBLICIDADE
“Fundo levemente distorcido”, escreveu uma seguidora. “Photoshop ou não, ninguém tira o mérito dela de ser impecável”, comentou uma outra fã de Ellen Roche.
E teve também quem ousou reclamar do corpão da atriz. Ao ser chamada de “gordinha” por uma outra seguidora, Ellen rebateu nos comentários: “Prefiro ser feliz a ser magra”.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





