Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Em vídeo, Thalles Roberto pede desculpas após afirmar que é “melhor que todos os outros juntos”

Por Hugo Guimarães

23/07/2015 às 11:06 - Atualizado em 23/07/2015 às 11:07

Após a enorme polêmica causada por suas declarações, o cantor Thalles Roberto resolveu pedir perdão pelo teor do que afirmou, e reiterou que sua decisão de investir numa carreira secular foi tomada sob orientação do Espírito Santo.

PUBLICIDADE

“Tomei essa decisão em uma visitação do Espírito Santo, que ele fez comigo, mudou minha história, minha mente, e tudo que eu tava pensando. Deus veio me direcionar para coisas novas. Mas primeiramente, eu queria pedir perdão, porque se você assistir o vídeo inteiro, você vai ver que eu estava falando de mim. Quando eu falo ‘isso aí é fácil fazer, essa música qualquer um faz’, eu estava falando de mim. Eu estava desafiando a mim a partir. Mas soou que eu estava desvalorizando os irmãos cantores da música gospel, as pessoas da igreja, pastores que eu amo. Então, a nobreza de um homem cristão, como eu, um homem de Deus, é pedir perdão. Perdoe. No afã de falar o que Deus está me mandando fazer, eu posso ter me equivocado, sim. Sou um homem, falho. Me desculpem, não foi essa minha intenção”, afirmou Thalles.

Diversos cantores da música gospel brasileira comentaram as declarações de Thalles Roberto, mas a resposta que mais foi compartilhada pelos usuários do Facebook foi a escrita pelo cantor Leonardo Gonçalves.

Fonte: gospelmais.com.br

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Manaus

Manaus tem fim de semana marcado por incêndios e ocorrência de fogo

Ocorrências foram registradas em diferentes regiões da capital e também na estrada que leva a Balbina, no interior do Amazonas; crianças precisaram ser resgatadas e um cachorro morreu.

há 10 minutos

Afogamento

Jovem de 24 anos perde a vida após se afogar em igarapé na zona Leste de Manaus

Mateus Valente Sanches desapareceu depois de entrar na água; moradores fizeram buscas, mas rapaz não foi localizado com vida

há 29 minutos

Canutama

MPAM manda Prefeitura de Canutama retirar postagens que promovem prefeito

Órgão aponta possível promoção pessoal de Zé Roberto em publicações sobre obras e ações da administração municipal e dá prazo de 24 horas para remoção

há 45 minutos

Manaus

Manaus pegando fogo: capital registra temperatura recorde enquanto rios baixam e queimadas avançam

Capital amazonense registrou a maior temperatura do ano neste domingo (9), enquanto calor intenso, estiagem e avanço das queimadas preocupam moradores e autoridades.

há 51 minutos

Goiás

Dona de loja é aterrorizada com ameaças e fotos íntimas enviadas pelo WhatsApp

Comerciante de Valparaíso, no Entorno do DF, estava sozinha no estabelecimento quando começou a receber ligações insistentes, ameaças e imagens explícitas; Polícia Civil investiga

há 1 hora