Pesquisar por em AM POST

Tecnologia

Facebook quer deixar que você coloque tags em perfis

  • Por AM POST

  • 29/07/2015 às 12:11

  • Leitura em 1 minuto

Se você usa o LinkedIn para tratar de negócios ou conseguir um novo emprego, já deve ter notado que os perfis dos usuários contêm tags que mostram suas principais competências e recomendações de outros usuários. Agora, parece que o Facebook deseja fazer o mesmo.

De acordo com o The Verge, o recurso, criado durante um hackaton interno da empresa, foi confirmado por um porta-voz da rede social de Zuckerberg. A novidade permitirá que você coloque tags em seu perfil ou deixe seus amigos colocarem – neste caso, elas irão para sua aprovação antes de aparecer em seu perfil.

PUBLICIDADE

“As tags de perfil são uma ferramenta criativa que permite que você e seus amigos adicionem tags ao seu perfil para destacar as coisas que descrevem você e o que você gosta”, disse a empresa ao site.

“Acreditamos que os amigos também podem adicionar uma perspectiva única de quem você é e o que faz você especial, coisas que você talvez nem pense em colocar em seu perfil”, disse o Facebook por e-mail ao site The Next Web. “Isso fortalece laços e ajuda seus novos amigos a aprender algo interessante sobre você”.

O recurso, no entanto, ainda não possui uma data certa para chegar aos usuários. “Não temos prazos específicos sobre quando as pessoas poderiam começar a vê-lo ou em quanto tempo o teste inicial na Nova Zelândia será executado”, disse o porta-voz ao TNW.

PUBLICIDADE

“Esperamos aprender o máximo que pudermos a partir do teste e ver como as pessoas na Nova Zelândia irão usá-lo antes de fazer o lançamento de forma mais ampla”, disse.

Fonte: Exame.com

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank