Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Filha de Whitney Houston morre aos 22 anos

  • Por AM POST

  • 27/07/2015 às 08:19

  • Leitura em 1 minuto

Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston, morreu na noite deste domingo (26), informou o site americano TMZ. Ela estava em coma desde o dia 31 de janeiro, quando foi achada inconsciente na banheira de sua casa na Geórgia, nos Estados Unidos.

“Ela finalmente está em paz nas mãos de Deus”, declarou a família Houston em nota enviada ao site Entertainment Tonight. “Nós queremos novamente agradecer a todos pela tremenda quantidade de amor e apoio que tivemos nos últimos meses”.

PUBLICIDADE

No último dia 24 de junho, a família de Bobbi a transferiu para a unidade de cuidados paliativos de um hospital em Atlanta. Coguardiões da garota, o pai, Bobby, e a cunhada de Whitney, Pat, concordaram em suspender os medicamentos que a mantinham viva. A decisão foi um dos poucos momentos de consenso entre as famílias, que vinham divergindo sobre os cuidados com a garota.

Bobbi era a única filha de Whitney, fruto do casamento da artista com o músico Bobby Brown. A cantora morreu aos 48 anos de uma overdose de drogas, em 11 de fevereiro de 2012, às vésperas do Grammy.

Fonte: Uol.com.br

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank