A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Veja Mais

Globo manda telespectadores ficarem em casa, mas retoma gravações de novelas

Mesmo diante desse posicionamento, o discurso da emissora, especialmente em seus telejornais, segue crítico a flexibilização do isolamento pelo Brasil.

Por Natan AMPOST

10/08/2020 às 14:49

Redação AM POST

PUBLICIDADE

As equipes de “Amor de mãe” e “Salve-se quem puder” pisam nos Estúdios Globo pela primeira vez nesta segunda-feira (10) após cinco meses de pausa forçada devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A Rede Globo defende discurso do “fique em casa” e critica diariamente as medidas de flexibilização do isolamento pelo Brasil.

Os trabalhos de teledramaturgia estavam paralisados desde março por causa da pandemia do novo coronavírus. Apesar da volta das gravações as atrações só voltam ao ar em 2021.

A Rede Globo divulgou nota dizendo que um protocolo rígido será criado para o retorno aos trabalhos. Mesmo diante desse posicionamento, o discurso da emissora, especialmente em seus telejornais, segue crítico a outros setores que tentam retomar seus trabalhos ao redor do país.

“Criamos um rígido protocolo de segurança que abrange todas as etapas de produção. As recomendações vão de cuidados na pré-produção à atuação nos sets de gravação, incluindo logísticas de transporte, alimentação e regras para fornecedores, entre outras, tendo sempre como prioridade a segurança e a saúde dos nossos profissionais”, diz trecho da nota.

*Com informações da Agência Folhapress e Pleno News

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Roraima

Teste de integridade das urnas é concluído com sucesso na eleição suplementar de Roraima

Auditoria da Justiça Eleitoral confirmou a segurança e a confiabilidade do sistema de votação eletrônica.

há 8 minutos

Manaus

Prefeito Renato Júnior garante box comercial para vendedora de açaí após história viralizar na internet

Ação da gestão municipal busca formalizar atividade de microempreendedora e garantir sustento da família.

há 1 hora

Polícia

Cão farejador encontra mais de 21 quilos de cocaína escondidos em embarcação no Amazonas

Operação em Tonantins apreendeu 41 tabletes de pasta-base de cocaína e causou prejuízo milionário ao tráfico.

há 2 horas

Esporte

Neymar está de volta: camisa 10 treina sem limitações e será titular contra a Escócia

Recuperado, craque lidera preparação da Seleção Brasileira para duelo decisivo após corte de Raphinha.

há 3 horas

Roraima

Urnas são fechadas e apuração para governador de Roraima já começou

Eleição suplementar foi realizada após a cassação da chapa eleita em 2022.

há 4 horas