Governo e Prefeitura divulgam calendário de matrículas para 2016
Nesta quinta-feira, uma coletiva de imprensa está sendo realizada.
O Governo do Estado e a Prefeitura de Manaus, por meio das secretarias de Estado de Educação (Seduc) e Municipal de Educação (Semed), realizarão entrevista coletiva para anunciar oficialmente o calendário de matrículas da rede pública municipal e estadual de ensino para o ano letivo de 2016.
A entrevista coletiva será realizada nesta quinta-feira, 10, às 9h, na SALA DE IMPRENSA da sede do Governo do Estado, avenida Brasil, 3925, Compensa 2, zona Oeste.
A entrevista será concedida pelos secretários da Seduc, Rossieli Soares da Silva, e da Semed, Kátia Schweickardt que informarão sobre as datas de atendimento e os procedimentos para a obtenção de vagas para novos alunos, para a transferência de alunos que já fazem parte da rede pública, assim como as instruções e documentações necessárias para a efetivação das matrículas e também as datas para os atendimentos presenciais nas escolas e via internet.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





