Na manhã desta terça-feira, dia 16, o delegado Adriano Felix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), falou durante coletiva de imprensa realizada na sede da unidade policial sobre o cumprimento do mandado de prisão preventiva em nome de Rodrigo Paes Barbosa, 28, conhecido como “Rodrigo Doido”, envolvido no latrocínio do técnico em Segurança do Trabalho Márcio Adriano Batista, que na ocasião do delito tinha 38 anos. O crime ocorreu na tarde do dia 25 de março deste ano.
Conforme Adriano Felix, Rodrigo se apresentou espontaneamente na tarde de segunda-feira, 15, por volta das 17h, no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da cidade, após a mãe dele ver uma matéria sobre o caso veiculada em um telejornal local.
PUBLICIDADE
“Realizamos diligências no bairro Monte das Oliveiras e tivemos o apoio da imprensa, que divulgou a imagem de Rodrigo, procurado pelas nossas equipes. A mãe dele, temendo que o filho sofresse qualquer tipo de represália, fez com que ele se apresentasse no 15º DIP. Eu gostaria de agradecer a colaboração dos investigadores daquela unidade policial, que nos ajudaram na prisão do último envolvido neste caso de latrocínio”, declarou Felix.