O portal de notícias da Amazônia


Veja Mais

Homem é morto a marteladas pela companheira após retornar de uma festa

Os vizinhos relataram que o casal era conhecido por ser dependente químico e tinha um histórico longo de brigas e agressões.

  • Por AM POST

  • 12/02/2024 às 07:01

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Uma tragédia ocorreu na manhã deste domingo (11) no bairro do Barreiro, em Belém, onde um homem identificado como Jailson Barbosa Mesquita, de 40 anos, foi brutalmente assassinado a marteladas. A principal suspeita do crime é a companheira da vítima, conforme informações preliminares repassadas à polícia.

Segundo relatos de vizinhos, a tragédia se desenrolou após o casal retornar de uma festa, iniciando uma discussão que culminou em violência. Durante o confronto, a mulher teria pegado um martelo e desferido vários golpes na região da cabeça de Jailson, resultando em sua morte instantânea. Os vizinhos também relataram que o casal era conhecido por ser dependente químico e tinha um histórico longo de brigas e agressões.

PUBLICIDADE

O instrumento utilizado no assassinato, o martelo, foi encontrado ao lado da vítima pelos policiais que atenderam à ocorrência. O local foi imediatamente isolado, e equipes da Polícia Civil e Científica foram acionadas para realizar a perícia e as investigações iniciais. A Delegacia de Homicídios está à frente das investigações.

Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank