Pesquisar por em AM POST

Veja Mais

Homem é preso com mais de 200 aves exóticas em Aeroporto

As malas com os pássaros foram abertas pelo próprio suspeito, o qual não revelou detalhes acerca da origem e destino final das aves.

  • Por AM POST

  • 26/09/2022 às 14:32

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A Polícia Federal apreendeu, na madrugada de sábado (24/9), 235 canários que estavam em duas malas despachadas no Aeroporto Internacional de Boa Vista.

PUBLICIDADE

A ação ocorreu durante fiscalização de rotina feita por policiais federais no aeroporto, que suspeitaram do conteúdo das malas e identificaram o passageiro responsável.

Questionado pelos policiais, o homem informou que levaria objetos decorativos em sua bagagem. As malas com os pássaros foram abertas pelo próprio suspeito, o qual não revelou detalhes acerca da origem e destino final das aves.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de animais e recepção, e encaminhado ao sistema prisional, onde permaneceu à disposição da justiça.

PUBLICIDADE

Já os pássaros foram entregues ao Centro de Triagem de Animais Silvestres do IBAMA, responsável pelo acolhimento de animais nestas situações.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank