A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Veja Mais

Lula desembarca em Brasília nas asas da Gol

Por Hugo Guimarães

08/04/2016 às 23:09

– A Pássaro Azul é da família Constantino, dona da Gol. Apesar de ser um táxi-aéreo, a empresa foi criada para atender basicamente os executivos da Gol e família.

PUBLICIDADE

– Lula pode até ter fretado o Gulfstream, mas teria que desembolsar R$ 120 mil só para fazer o percurso de ida e volta entre São Paulo e Brasília.

– No início de março, Dilma Rousseff editou MP que abriu para 49% o limite de participação estrangeira em empresas aéreas nacionais. Fez isso para salvar empresas quebradas, como a Gol, da família Constantino.

– É proibido entrar em hangares e locais fechados com os motores girando. Trata-se de infração grave, que deve ser punida pela Anac com multa para a empresa e para o piloto.

veja o vídeo:

https://youtu.be/gU3ketRRugM

Fonte: O Antagonista

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Brasil

Justiça quebra sigilo de Edir Macedo em investigação sobre supostas fraudes no Banco Digimais

Fundador da Igreja Universal e outros investigados são alvos da Operação Miragem, que apura manipulação de dados contábeis e irregularidades financeiras

há 8 minutos

Brasil

Fitch rebaixa nota do banco de Edir Macedo e aponta risco de quebra

Agência de classificação de risco citou incertezas financeiras, mudanças na governança e possibilidade de inadimplência; rebaixamento ocorreu um dia antes de operação da Polícia Federal contra o Digimais

há 13 minutos

Política

Pesquisa Direto ao Ponto mostra força de Wilson Lima no interior e disputa pelo Senado no Amazonas

Ex-governador registra desempenho expressivo fora da capital e aparece entre os principais concorrentes na corrida por uma das duas cadeiras do Amazonas no Senado Federal.

há 21 minutos

Manaus

Homem morre após tomar choque elétrico durante furto a fios de igreja em Manaus

Suspeito não resistiu aos ferimentos após receber choque elétrico durante a ação.

há 21 minutos

Brasil

Banco ligado a Edir Macedo enfrenta disputa judicial bilionária antes de operação da PF

Yards Capital acionou a Justiça para cobrar cerca de R$ 500 milhões do Banco Digimais após desvalorização de ativos ligados a empresas investigadas; instituição também é alvo da Operação Miragem da Polícia Federal.

há 31 minutos