Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Manauara amplia horário de funcionamento para Dia dos Pais

Todas as vão funcionar das 10h às 23h durante os dias 7 e 8 de agosto

  • Por AM POST

  • 03/08/2015 às 14:05

  • Leitura em 1 minuto

O Dia dos Pais deste ano deve injetar mais de R$ 71 milhões na economia amazonense, de acordo com pesquisa realizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus). De olho no aumento das vendas para a data, o Manauara Shopping vai ampliar seu horário de funcionamento durante os dias 7 e 8 de agosto em uma hora.

Assim, todas as lojas do centro de compras, sua praça de alimentação e de lazer, vão funcionar das 10h às 23h, nos dois dias.

PUBLICIDADE

“O Dia dos Pais é uma das datas mais importantes para todo o varejo. Levando isso em conta, nós resolvemos ampliar o nosso horário para criar mais comodidade para os clientes realizarem suas compras”, explicou o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.

Para reforçar ainda mais o fluxo durante o período que antecede a data, o Manauara Shopping lançou, no último dia 30 de julho, a promoção “Meu Pai é Tudo”. A campanha sorteará um Jeep Renegade e um kit tecnológico LG com o novo smartphone LG G4, tablet e outros aparelhos.

Para participar basta trocar notas fiscais que somem R$ 300, por um cupom. A promoção segue até o dia 9 de agosto. As trocas de cupons poderão ser feitas até dia 10 de agosto, no lounge montado no piso Castanheiras, próximo ao Balcão de Informações. O sorteio dos prêmios acontecerá dia 25 de agosto.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank