Pesquisar por em AM POST

Veja Mais

Manaustrans inicia fiscalização no bairro Alvorada nesta quarta-feira (17)

Duas ruas foram transformadas em sentido único para dar mais fluidez ao trânsito.

  • Por AM POST

  • 16/02/2016 às 13:55

  • Leitura em 1 minuto

A partir desta quarta-feira, 17, a circulação de veículos das ruas Odília (antiga rua 7) e Criciúma (antiga rua 8), bairro Alvorada 1, zona Centro-Oeste, começa a ser fiscalizada pelos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans). O trânsito nas duas ruas foi modificado desde o dia 29 de janeiro para dar mais fluidez e segurança aos condutores e pedestres.

Com o início da fiscalização, os agentes vão estar atentos para coibir estacionamento sobre calçadas, em local proibido, próximo a pontos de ônibus e observar se os condutores estão cumprindo as novas normas. Por mais de duas semanas, a Prefeitura de Manaus, por meio das ações dos agentes operacionais do Manaustrans, orientou condutores, pedestres, ciclistas, motociclistas, moradores e comerciantes do entorno sobre as mudanças implantadas no local.

PUBLICIDADE

Além das alterações na circulação, o Manaustrans também implantou sinalizações horizontal e vertical com placas, linhas contínuas brancas, linhas de bordo, faixas de pedestre e faixas de retenção. As medidas ordenam o tráfego, garantem a segurança dos pedestres e informam claramente as mudanças a todos no local.

O AM Post apoia a causa autista

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank